Mais uma segunda de degustações e boa companhia
Marcadores: Boa companhia, Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch

Marcadores: Boa companhia, Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch

Paulão foi o primeiro a chegar e começou com uma Coopers Best Extra Stout.
E foi chegando mais gente, sentindo o cheiro de Flying Dog: Ximbica, com seu chapéu Panamá original, e o Gui, com muita sede.
E falar sobre cerveja significa ter muito assunto por aqui. E todo mundo está impressionado com a qualidade das Flying Dogs!
E chegou o Daniel (pseudo Jesus) com sede de Wäls. (Nesta hora o Paulão e o Gu já tinham tomado todas as Flying Dogs e acharam melhor ir pra casa dormir! hihihih)
E claro, só podia ser: foram eles que fecharam o dia de degustações do Biergarten. A dupla Guilherme (que também tomou todas as Flying Dogs) e Henrique finalizaram a segunda etapa do dia.Marcadores: Boa companhia, Cervejada, Cervejas Americanas, Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch

Marcadores: Boa companhia, Cervejas Belgas, Degustação, Na prateleira

Marcadores: Boa companhia, Cervejas Belgas, Degustação

Marcadores: Bebendo aqui, Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch

Marcadores: Cervejas Belgas, Degustação

Marcadores: Cervejas Belgas, Degustação

Os primeiros a chegar: Vessecchi e Paulão. O Vessecchi ainda trouxe batata, cebola, salsicha na conserva: nos esbaldamos na comilança!
Vinícius e as delícias que nos presenteou, pra comemorar o nascimento de seu filho: a Malheur e os charutos.
O brinde ao Leleo: Daniel, Vinícius, Anna Regina, Marcelo, Giulia (escondidinha, tomando Don), Gustavo, Paulão, Vessecchi e Octávio.
Surprise: Evandro na área! Da esquerda para a direita: Giulia, Gustavo, Guilherme, Evandro, Daniel e Anna Rê.Marcadores: Boa companhia, Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch

Marcadores: Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch

Marcadores: Cervejas Belgas, Degustação

Paulão, Bruno, Marcelo, Diego, Vessecchi e Fernandinho (que tinha acabado de chegar da Alemanha!): começando a beber!
Segunda da noite: Lust Prestige. E que cerveja! Uma surpresa para todos o equilíbrio entre o sabor de cerveja e a proposta de ser champenoise. Deliciosa, no ponto, perfeita!
E então, a tão esperada Deus. E o pior: decepcionou. A gente sabe que há diferença de garrafa para garrafa e essa deixou a desejar. Gosto de ervas (coentro) absurdamente acentuado e extremamente perfumada, havia exagero nestas duas características. Uma pena: comparando com garrafas anteriores que tomamos, estava bem diferente do esperado.
Pra fechar as champenoises, Malheur Dark Brut. Excepcional! Com um leve sabor da madeira de carvalho americano em que é maturada, a cerveja está bem equilibrada e muito boa! Eleita a melhor de todas degustadas.
As coisinhas do Vinícius: ele levou as rolhas embora, pra colocar junto com a coleção de rolhas de vinho.
Agora, a degustação da Saison da Oktoberfest do Biergarten. (Antes, tomamos a "Ressaca Beer" — a Irish Red Ale que fizemos com o Botto, a Tati, o Evandro — mas, pelo menos essa garrafa, não ficou legal. Vamos tentar as outras!). Estava muuuito boa!
Mais uma. Agora, a "Coisa": a Saison com muuito mais lúpulo. Amarga que só. E a galera vai ao delírio!
Ele parou de falar pra tirar a foto: inacreditável!Marcadores: Boa companhia, Cervejas Belgas, Degustação, Stammtisch