Bebendo fora, Boa companhia, Cerveja e seus afins, Cervejada, Cervejas Artesanais, Degustação, Papo de bar, Stammtisch

A noite de quarta em SP

Depois de um dia intenso de muita conversa e cerveja boa no segundo dia da Brasil Brau (06/07), tendo degustado delícias (e outras nem tanto) e abraçado muita gente querida, fomos “jantar”. E, para sair na noite de São Paulo, nada melhor do que escolher um lugar com boas cervejas!

E assim, fomos ao Bierboxx, na Vila Madalena. O bar é um charme, com frases sobre cerveja espalhadas para todo lado. Era uma residência, que foi reformada para ficar extremamente charmosa e aconchegante. E conseguiram! O lugar é uma delícia e as cervejas e o atendimento, é de primeira! Vale a visita! ;)

A família Zanello - faltou o Patrick!

Estávamos cansados e fotografamos pouco mas, não podíamos deixar de registrar a doce e querida companhia dos pais dos Zanellos — mais conhecidos como Senhor dos Zanellos e Katelin. Por sinal, até aprendemos com a Katelin como pronunciar “saúde” em húngaro — mas já esquecemos! :P

Foi no Bierboxx que tomamos a cerveja na pressão Wee Heavy (ou Strong Scotch Ale) da Bodebrown: marrom escura, espuma grossa e persistente, sabor de caramelo e toffee (um dulçor na medida). Com 7,2% ABV bem inseridos, a cerveja é praticamente um alimento, pesada. Saborosíssima!

Vini curtindo o ambiente.

Estavam conosco também o Paulão e o casal Tarcísio e Dri, na maior animação do mundo! Boas companhias fazem a diferença, não é mesmo?

Uma das melhores frases do bar.

E ainda tivemos uma degustação da Coruja Weizenbock na pressão: bem feita, leve e com a pegada boa que uma weizenbock deve ter. Fechou com chave de ouro!

Além da cerveja, comidinha pra lá de boa também!

Leandro, parabéns pelo espaço! Adoramos e voltaremos! ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *