Cerveja e seus afins, Cervejas Artesanais

Bierbaum com planos maiores

Olha que legal o email que recebemos de nosso grande amigo, Evandro Zanini:

O dia 23 de abril é um dia muito especial para a Microcervejaria Bierbaum. Há seis anos, nesta data, ela iniciava suas atividades e abertura ao público em Treze Tílias, sendo a primeira microcervejaria do Oeste Catarinense. Inicialmente produzia apenas chopp do estilo pilsen não filtrado e com produção única e exclusiva para a pizzaria Edelweiss que também teve sua reinauguração nesta data, em imóvel próprio e personalizado nos padrões da arquitetura austríaca.

Neste dia, em 2004, a Microcervejaria Bierbaum iniciava sua história cervejeira em uma cidade com apenas 6.200 habitantes. O início foi um pouco duvidoso e sombrio, mas com muita coragem e garra dos jovens empreendedores e colaboradores, a marca Bierbaum e seus produtos, com rigoroso controle de qualidade, foram conquistando os fiéis consumidores locais e regionais.

Hoje a Bierbaum pode se orgulhar pelas conquistas adquiridas nestes 6 anos de vida, produzindo os chopes PILSEN (tradicional), Pilsen EXTRA GOLD (mais encorpado), ESCURO (PILSEN DUNKEL),  FRUITBIER (com Abacaxi) e BOCK.

E está se preparando para o lançamento de novos produtos. As cervejas serão inicialmente vendidas em garrafas de 600 ml não retornáveis e serão nos estilos Pilsen  EXTRA GOLD, BOCK,  WEISS DUNKEL, WEISS BOCK e WEISS HELLES.

Até novembro deste ano a Microcervejaria Bierbaum pretende ultrapassar os 50.000 litros/mês de produção entre o chopp e as cervejas.

Perfil da Microcervejaria Bierbaum no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5462790

Site da Bierbaum (em construção para melhorias): http://www.bierbaum.com.br/

É assim que as coisas são: boas! E a gente espera tê-las em breve em nossas prateleiras! ;)

Seguindo a sugestão do Paulão, veja as fotos de Treze Tílias, quando ele e a Mani estiveram por lá. Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *