Bebendo fora, Boa companhia, Cerveja e seus afins, Degustação, Harmonização, Stammtisch, Tour etílico

Impressões de Blumenau – 6º (e último) dia

Já sentindo saudade da perfeita viagem que fizemos em ótima companhia, saímos do hotel com destino certo: Bierland! E nosso amigo Feijão nos recebeu por lá e nos mostrou toda a fábrica:

Capacidade de 100 mil litros por mês.
Nova e antiga logomarca - diferença mínima mas, mudou. Pra melhor! ;)
Vienna direto da fonte, sendo servida pelo Feijão! Coisa boa de verdade!
Todo mundo tirando foto com o mestre-cervejeiro , o Sr. Dimer. Super responsável e preocupado com a produção das cervejas!

A visita valeu demais. Tanto pela atenção que o Feijão nos deu quanto para ver uma das cervejarias mais bonitas e bem cuidadas que já visitamos. O Eduardo e sua equipe estão de parabéns! A cerveja, que já era inspiradora, ficou melhor ainda! ;)

Depois disto, fomos pra Itajaí matar o tempo até chegar a hora de irmos pra Navegantes:

A igreja da cidade, linda!
Um navio ao fundo, saindo do porto, enquanto crianças praticavam vela aqui pertinho da gente.
Nós na frente do restaurante onde almoçamos, o Porto da Sereia.

E a última foto de dar inveja:

Frutos do Mar fresquinhos!

Depois disso tudo, voltamos à realidade do aeroporto e ainda fizemos um Conselho nos ares, já que era segunda. Brindamos o fim da viagem com Heineken e boas lembranças, além de amizades mais fortalecidas! ;)