04/11/09

Comemoração de um ano de Biergarten

No dia 30 de outubro o Biergarten completou um ano de muito trabalho, muitos amigos, muita cerveja e sucesso. No dia 31, sábado, fizemos uma festa para comemorar toda essa realização.

Foram 600 litros de cerveja na nossa Oktoberfest. Tivemos Colorado, Lund, Cevada Pura, Bamberg em barris, long necks da Eisenbahn e Black Sheeps e Schlenkerlas (fornecidas pela Casa da Cerveja) e ainda cervejas caseiras do Luis (Celta), do Gustavo e o Conselho de Segunda, do Zé Virgílio (Pratinha) e ainda brassagem coletiva realizada pelo Renato e o Rodrigo — todos homebrewers de Ribeirão. Tivemos a grata surpresa de poder degustar a primeira cerveja do Tarcísio (também de Ribeirão), dos Lamas (de Campinas) e também do Rafael Aquino (de Uberlândia). Para adoçar um pouco a bebdeira, tivemos Maça Don — refrigerante de Ribeirão, que fez o maior sucesso!

Além das bebidas, salsichão alemão, aperitivos como batata na conserva, amendoins, queijos. E aí, churrasco e pra fechar, canja. O melhor de tudo foi a banda composta
por músicos da Orquestra de Ribeirão Preto, que tocou músicas alemãs.

Nossos enoooormes agradecimentos a todos que participaram, patrocinando ou curtindo o evento. As cervejas nos foram presenteadas pelas cervejarias, a Maça Don também, e as camisetas tiveram ajuda de custo e de coração da Beer Life, Guia da Fiusa, Outras Palavras - Assessoria de Imprensa e Bella Kitchen.

Familiar, divertida, todo mundo era amigo da loja, todo mundo era amigo da gente. Foram 150 pessoas que, das 16h até a 1 da manhã, pudemos curtir juntos bons momentos, boas cervejas, boas conversas e toda nossa realização em conseguir juntar tanta gente boa num lugar só!

Obrigada a todos por acreditarem na gente, por todo o carinho, por serem grandes amigos e grandes bebedores (até tentamos fazer discurso na festa mas, o melhor mesmo era beber!).

As fotos contam mais:




Marcadores: Oktoberfest

7 Comentários:

Blogger David disse...

O prazer foi nosso!
Agora é esperar o proximo,e que se torne uma tradição! :)

Pão e Cerveja

David , Lamas Bier

4 de novembro de 2009 19:53  
Blogger Mob Bier - Cerveja Caseira disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xjaDZ65jb58&feature=player_embedded

v´deo postado pelo confrade Rafael Aquino.

Parabéns pela festa!

5 de novembro de 2009 15:23  
Blogger Empório Biergarten: Cultivando Prazeres disse...

Faltou a Mob Bier aqui em Ribeirão Preto. Valeu!

Acho que plantamos uma semente em terreno fértil! Que anos que vem seja tão bom quanto esse ano! Obrigado aos Lamas. Riberião - Campinas só é uma Anhaguera de distância... Viva! Saúde e felicidades.

5 de novembro de 2009 15:49  
Anonymous Raphael Rodrigues disse...

Parabéns pelo aniversário e pela Oktoberfest, que seja a primeira de muitas!!
Quem sabe na próxima eu junte um pessoal aqui de São Paulo e apareça para comemorar junto com vocês!

Coloquei um post agora lá no meu blog!

Ah, eu quero uma camiseta do Biergarten Oktoberfest!! Sobrou alguma?

abraços

5 de novembro de 2009 17:29  
Anonymous Felipe disse...

A festa estava ótima. Parabéns pessoal do Bier Garten!

5 de novembro de 2009 18:35  
Anonymous Tarcísio Rezende disse...

Parabéns aos amigos do Biergarten, a festa foi demais, até nossos bebês curtiram bastante. Desejamos que o sucesso de vocês continue e o movimento cervejeiro cada vez mais ganhe corpo e cara de Ribeirâo Preto. Vejam a postagem no meu blog: http://cerveja-futebol-rockandroll.blogspot.com/
Abraços, Tricia, Luca Vasco, Adriana e Tarcísio.

5 de novembro de 2009 19:57  
Blogger Leo Oliveira disse...

Parabéns pela data !!
Vocês merecem muito mais !!!

Abs,

Leo Oliveira
Beertaste RJ

9 de novembro de 2009 10:30  

Postar um comentário

<< Voltar