Bebendo fora, Boa companhia, Cerveja e seus afins, Cervejas Artesanais, Degustação

Balanço Brasil Brau

Vamos por partes, pra mostrar tudo a vocês. Estivemos os três dias na feira e, comprovadamente, acreditamos que nossa filosofia é realmente válida: cervejas são interessantes, boas e importantes mas, o que vale mesmo, são as pessoas.

E como foi bom reencontrar amigos, fazer novos e curtir o clima de uma tribo que só vem crescendo. Pra começar, as fotos do primeiro dia:

Foi uma delícia ter os amigos conselheiros Paulo e Paulão conosco, que vieram de Piracicaba e Brasília, respectivamente, só pra estarmos juntos na Brasil Brau. Bom rever o Maurício do Brejas, que há tempos nos deve uma nova visita, rever o Bottinho então, nem se fala (e quem sabe já engatilhamos um novo curso com ele!).

O pessoal da Colorado, Bamberg e Falke Bier, todos unidos, como sempre. O Leonardo e o Luis Felipe, da Rothaus; o amigo Armando, que faz a ótima cerveja Vilã, e que resolveu deixar de ser cabeludo na sua última visita ao Biergarten (faz tempo!). Rever os amigos Edu Passarelli e o Henrique, da ACerva Mineira foi bom demais! Ver o pessoal da Bierland se superando nas boas cervejas. Reencontrar o sumido Fábio, da Balmann, refazer contato com o Pedro, da Cervejaria Fraga

Conhecer o Samuel, da Bodebrown, encontrar com o Leandro, do Bierboxx e também com o grande amigo Evandro Zanini e o Carlão, da BlumBier! Nos aproximarmos ainda mais do pessoal da ACerva Paulista (grandes amigos e com pensamentos muito comuns aos nossos!)…

Enfim, um lugar de degustações de encontros. Cervejas boas, outras nem tanto, mas todas válidas. É bom fazer parte dessa festa! Vocês não imaginam o quanto… Mas tem mais por vir. Peraí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *