Fora da Prateleira

Celta Rauchbier provada e aprovada

Vamos à degustação: na terça-feira, reunimos apaixonados por cerveja. Desde produtores a tão somente bebedores — todos com certeza estudiosos (de uma forma ou de outra) desse líquido dos deuses.

O Luis Teixeira, cervejeiro caseiro, que deu à sua cerveja o nome de Celta havia nos prometido, em sua primeira visita ao Biergarten, uma cerveja para uma degustação. E ele não é de esquecer uma promessa. Por isso, a proposta que desde o início foi uma rauchbier, se concretizou aqui.

Com um seleto grupo de amigos, o Biergarten pode dizer que é privilegiado! O sabor ficou na memória de quem tomou (pode ser que haja mais, pode ser que não). Aqui, mostramos um pouco dessa festa:

O brinde!


Luis ouviu a opinião de Marcelo Carneiro, da Colorado: ele achou a cerveja bastante equilibrada e gostou do que provou! (E essa opinião é importante, vindo de quem vem!)

Também… A qualidade é garantida: o Luis foi um dos finalistas do Concurso de Mestre-Cervejeiro da Eisenbahn de 2008!

E além dele, Phil Zanello, cervejeiro caseiro de Piracicaba (famoso pelo vídeo de como fazer um clone da Hoegaarden), que também participou do Concurso da Eisenbahn e que nos mandou, através do Paulo, seu irmão, um sifão para degustação.

Ou seja, um encontro de bons entendedores de cerveja e ótimos degustadores. Tem mais gente importante pra gente, olha só:(É só clicar, que a imagem fica GIGANTE!)

E foi assim: o Roberto Fonseca contou que ia ter a degustação no seu blog e o Luis também já falou de suas impressões no Blog da Celta. Confira tudo nos links!

A gente tá chique, né!? ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *