Banda do Finado João, Bebendo fora, Boa companhia, Cerveja e seus afins, Cervejada, Oktoberfest, Stammtisch

Oktoberfest Biergarten 2013

Foi no dia 2 de novembro que comemoramos o aniversário de 5 anos do Biergarten. A data de inauguração foi no dia 30 de outubro mas, o sábado tinha mais cara de festa, né?

Vocês verão algumas fotos mal tiradas, fora de foco, mas que demonstram tanta coisa boa que não dava pra ficar de fora. Peço desculpas a todos os que não estão aqui retratados – a empolgação é tanta que a gente esquece de fotografar e quer mais é colocar pra fora toda nossa felicidade por mais um ano de lutas e conquistas.

Nosso agradecimento para todos os patrocinadores que acreditam no nosso trabalho e nos incentivam a continuar: Paulaner, Ccitti, Maçã Don, Schornstein, Opera, Lund, Colorado, Invicta, Waldhaus, Furst, Dortmund, Sauber, Brooklyn, Pilsner Urquell, Czechvar, Rogue, Rofer, La Chouffe, Götlich Divina.E aos cervejeiros caseiros Bruno e Frank, Jonas e Kléber – cada dupla com uma cerveja e as duas fizeram o maior sucesso!

Nosso agradecimento imensamente especial à Banda do Finado João, que faz o que faz porque é o que é: autêntica do começo ao fim.

E maiores agradecimentos maiores ainda a todos os amigos presentes, que fazem o Biergarten ser possível. Obrigada, pessoas! Divirtam-se com as fotos! (E ano que vem tem de novo!)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *