Bebendo aqui, Bebendo fora, Sobre

O que é Biergarten?

BGT LOGO

Além da tradução literal do alemão como o Jardim das Cervejas, Biergarten tem mais significados, relacionados ao conceito de aproveitar os momentos de uma boa cerveja.

Os Biergärten da Alemanha são áreas comuns, onde há grandes mesas, usadas para Stammtischs (como as nossas happy hours, reuniões de amigos), almoços, conversas, piqueniques — tudo com cerveja! São como praças de alimentação, ao ar livre, com árvores, bares e restaurantes à sua volta.

O Empório Biergarten traz mais um significado para essa palavra: o jardim em si. Além de oferecer cervejas de vários tipos e nacionalidades, aqui você vai encontrar o “verde”, que tem presença marcante nessas áreas.

Seguindo a linha de alimentação saudável, há uma tendência crescente de se plantar e cuidar de temperos em casa: vasos bem tratados oferecem plantas fresquinhas para temperar e alimentar. Ou seja, o acompanhamento para harmonizar paladares com cervejas diferenciadas, terá temperos únicos, naturais e cuidados por você.

A proposta é oferecer qualidade em suas cervejas, atendimento personalizado para comentar sobre elas; e ainda oferecer os acompanhantes certos para dar mais sabor à harmonização de pratos: temperos naturais e vivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *