Cerveja e seus afins, Papo de bar

Mais uma das loucuras da BrewDog

Com cervejas já aportadas em terras brasileiras, a BrewDog causou mais uma das suas. Causou, porque, na nossa opinião, é o que os proprietários da cervejaria mais gostam de fazer, com seus vídeos surreais para apresentar suas cervejas (vale a pena conferir! São hilários!) e pelo jeito, pelo extremo sendo a palavra-chave pra cada uma de suas produções.

The End of History é a mais nova cerveja com maior graduação alcoólica do mundo. A briga é antiga (e eles tiram sarro até disso), mas dessa vez, eles foram mais longe: além de ter 55% de álcool, a cerveja teve todos os holofotes cervejeiros, e também de protetores de animais, voltados para ela.  As garrafas são inseridas em animais empalhados, que servem de embalagem para o produto. Entre os animais usados estão sete mustelídeos, quatro esquilos e uma lebre. A cervejaria alega que todos os animais morreram de causas naturais e não foram caçados.

Foram feitas somente 12 garrafas. Onze foram colocadas a venda com um preço médio de R$ 1.300,00. Já se esgotou a possibilidade de comprar alguma: tudo esgotado!

Veja o histórico das cervejas mais fortes do mundo, ano a ano:

Será que acabou por aí?

De qualquer forma, assim que forem liberadas, as BrewDogs chegam por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *