Last updated on 4 abr ’10
O último sábado foi inteiramente uma delícia: gente interessante, que gosta de tomar e falar de cerveja e que adora se relacionar com pessoas!
Temos certeza que muitas amizades nasceram por aqui. Veja só:
Vinícius (infelizmente de costas, à esquerda), professor na FEA-USP veio conhecer o Biergarten com sua esposa, a Sophie — uma belga da gema que nos ensinou a pronunciar Westverleteren!!! É claro que a diversão pra eles foi garantida com a companhia do Gustavo e do Octávio (vulgo Olavinho).

A geladeira está ficando pequena — É claro que os amigos às vezes nos metem em algumas roubadas: encomenda de cerveja gelada deve ser realizada! O Gustavo pediu pra colocarmos a Inedit da Damm para gelar e nós, sem espaço, precisamos fazer malabarismos: amarramos a garrafa à geladeira, literalmente.

Faltam pints — O Bechelli, nosso grande amigo, movimentou o sábado no Biergarten. A começar pela exigência de tomar suas cervejas em pints. Ele tem uma coleção de copos (já disse que ele sempre quer ganhar copos aqui, né!?) e resolveu trazer o seu pint para tomar o que queria. Ele tirou o dia para azucrinar as ideias. E mais ainda: tirou o dia pra tomar todas as inglesas da geladeira com a Tati e o Toni.

O sócio do Renato — Também apareceu por aqui o Rodrigo, que há muito já ouvíamos falar mas não conhecíamos pessoalmente. Chegou como quem não queria nada, foi se apresentando de mansinho e quando vimos, já estava enturmando com o pessoal, combinando de fazer cerveja de novo. Junto com ele, as gracinhas de suas filhas: Victória (à esquerda) e Nathalie (que já tem janelinha!!!).
O mais legal de todo esse dia foi que houve um entrosamento muito forte de pessoas falando de cerveja. Todo mundo se reconheceu no prazer de beber bem. E a geladeira, tadinha, ficou vazia.

Esse trabalho é muito bom: falar de cervejas e só ter amigos ao redor é uma delícia!
Be First to Comment