fbpx

Um tempo sabático

Um tempo sabático

Vamos tirar umas férias. Na verdade, um disfarce de férias – vamos trabalhar para nos reinventar (ou não. Pode ser tudo novo mesmo. Saberemos no final).

Um tempo pra nos reorganizarmos, um tempo pra desfrutar tudo que esses tempos pandêmicos nos ensinaram: liberdade de assumir o que se é, menos peso nas decisões, ter olhos de turista mais uma vez. Mais consciência sobre o que se pode fazer e trazer o bem.

Menos trabalho, mais vida. Anos de dedicação ao Biergarten e agora é hora de procurar algo que nos satisfaça como no começo e tudo termina em um bom fim.

Enfim, a gente se vê aqui ou ali, pra matar a saudade, pra tomar uma cerveja, pra falar da vida.

Estaremos com o bar fechado por um tempo, mas não deixaremos de estar presentes.

Bierpaket continua e nos ajudará a pôr planos em prática – contamos com todos pra nos ajudar em uma nova jornada. Se você ainda não conhece o @bierpaket, acessa lá!

Ainda funcionaremos em NOVEMBRO e DEZEMBRO. Depois disso, vamos cerrar as portas pela última vez na rua São José. Essa é a oportunidade de se despedir do bar.

Veja nossa programação PRÉ SABÁTICA pra novembro e dezembro.

12.11 (Sexta) – Ita Hanna toca vinil (Uma noite de discotecagem no vinil)
13.11 (Sábado) – Club Limbo (Gypsy Jazz, Folk e Rock roll

19.11 (Sexta) – Acoustic Ride (Clássicos do rock)
20.11 (Sábado) – Vitrola liberada – aquele dia pra curtir o bar

26.11 (Sexta) – The 4Riders (Cover The Doors e clássicos do rock)
27.11 (Sábado) – Vitrola liberada – aquele dia pra curtir o bar

03.12 (sexta) – Rafael Leme pra fechar o boteco.

Daremos notícias conforme elas acontecerem.

Levante seu copo e brinde conosco!

Prost – Gabi e Marcelo

Bem vindos

Cervejas especiais, gastronomia alemã e comidinhas de boteco.

Desde 2.008 servindo as melhores cervejas em Ribeirão Preto. São 12 torneiras sempre com a melhor seleção de chopes artesanais e importados. Cardápio variado desde o clássico da comida de boteco às nossas releituras de pratos alemães.

Saiba mais sobre nós

Somos independentes e mudamos constantemente nossos chopes, que são servidos em copos de tamanhos específicos, sempre cremados e com colarinho. Não servimos “PROVINHAS” e nem “SAIDEIRAS”.

É proibida a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão do consumo de bebida alcoólica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade